quinta-feira, 14 de outubro de 2010

AD em São Paulo comemora aniversário do Pastor José Wellington e de sua esposa, irmã Wanda

A Assembleia de Deus em São Paulo, Ministério do Belém, juntamente com a Convenção Fraternal Inter-estadual das ADs no Estado de São Paulo (CONFRADESP) realizaram na noite de segunda, 04 de outubro, o culto em ação de graças pelo aniversário de seu presidente, pastor José Wellington Bezerra da Costa, também presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) e de sua esposa, irmã Wanda Freire da Costa, líder do departamento feminino do ministério e presidente da UNEMAD, União Nacional das Esposas de Ministros das ADs.

A adoração a Deus marcou a celebração. No louvor participaram os conjuntos das irmãs do círculo de oração dos setores; 04 - Santana, 36 - Vila Rio Branco, 103 - Cambuci e 113 - Vila Fátima; coral masculino da AD em São Bernardo do Campo, setor 29, coral das esposas de obreiros do ministério e o coral com a banda do templo-sede. O culto em ação de graças foi conduzido pelo vice-presidente da igreja, pastor José Wellington Costa Junior que é o presidente do conselho administrativo da CPAD.

Da Mesa Diretora da CGADB estiveram presentes os pastores; Oscar Domingos de Moura, 1º vice-presidente, presidente da AD em Jd. Colorado, ES e da CADEESO; José Antonio dos Santos, 5º vice-presidente, presidente da AD em Maceió, COMADAL e UMADENE; Isaias Lemos Coimbra, 1º secretário e presidente da AD em Ouro Fino, RJ, pastor Josias de Almeida Silva, 1º tesoureiro, presidente da AD em Cubatão, SP e 1º vice-presidente da COMADESPE e o secretário adjunto da convenção, pastor Cyro Mello.

Além dos diretores da convenção geral, presidentes de convenções regionais também estiveram presentes, pastor Ival Teodoro da Silva, presidente da CIEADEP que falou em nome dos demais presidentes de convenções presentes; pastor Orcival Pereira Xavier, 2º secretário do conselho administrativo da CPAD e presidente da COMADEBG; pastor Samuel Batista Lessa, presidente da CEADER; pastor José Carlos Martins Peixoto, presidente da CEADERJ e pastor Joel Freire da Costa, missionário da AD no Belenzinho e presidente da CONFRADEB-EUA, Convenção dos Ministros das ADs Brasileiras nos Estados Unidos, lígada a CGADB. Ainda da CIEADEP estiveram presentes o 1º vice-presidente, pastor Moisés Lacour e o 1º tesoureiro, pastor Hercílio Tenório, pastor Hercules Carvalho Denobi – Diretor do CETADEB ( Centro Educacional de Estudos Teológicos das Assembleias de Deus no Brasil) a CADESGO enviou representante. Pastor Lessa esteve acompanhado do 1º vice-presidente, pastor Emanuel Silva; 1º secretário, pastor Elyeo Pereira, 1º tesoureiro da CEADER, pastor Erivaldo de Marins e uma caravana de pastores presidentes de ministérios das ADs no Rio de Janeiro acompanhados de suas respectivas esposas.

Os pastores que formam a diretoria da AD no Belenzinho e da CONFRADESP marcaram presença declarando total apoio e reconhecimento ao trabalho do líder. Diversas comissões, órgãos e conselhos da CGADB foram representados na ocasião; Conselho Administrativo da CPAD, pastores Kemuel Sotero, Demerval Cerqueira, Daniel Sales Acioli e o diretor executivo, Ronaldo Rodrigues de Souza; Conselho Consultivo, pastor José Pereira da Silva; Conselho de Doutrina, pastor Paulo Freire, Conselho de Educação e Cultura (CEC), pastores Altair Germano, Emanuel da Silva e Jesiel Padilha (2º tesoureiro da CONFRADESP); Conselho Fiscal, pastor João Carlos Padilha de Siqueira (3º secretário da CONFRADESP); Conselho de Ética, pastores Evandro de Souza Lopes, Waldemar Nascimento e Edi Marcos; Conselho de Ação Social, pastores Alexandre Florêncio e José Felipe da Silva; Conselho de Capelania, pastor Agostinho Gomes da Silva Filho; Conselho Político, pastores Ronaldo Fonseca (Eleito deputado federal em Brasilia) e Lélis Washington Marinhos; Comissão de Apologética, pastor Esequias Soares; Comissão do Temário, pastor José Prado Veiga (1º secretário da CONFRADESP); Comissão de Relações Públicas, pastor José Fernandes Filho (Secretário adjunto da CONFRADESP); SENAMI, pastor Ezequiel de Matos e EMAD, pastores Elizeu Garcia e Francisco Sales. A vereadora Marta Costa, filha do casal, o Desembargador e atual presidente da APAMAGIS, Associação Paulista dos Magistrados, Doutor Henrique Nelson Calandra também participaram do culto.

A irmã Lidia Costa homenageou a irmã Wanda em nome das esposas de ministros e a irmã Edna Veiga em nome do círculo de oração de todo ministério. O pastor José Neco falou em nome da CGADB, pastor Ival Teodoro em nome das convenções regionais, pastor Paulo Freire pela família, pastor Veiga pelo ministério, pastor Kemuel e irmão Ronaldo em nome da CPAD e o pastor Carlos Padilha de Siqueira, 1º vice-presidente da CONFRADESP falou em nome da AD em todo estado, frisando bem que convive com o pastor Wellington há mais de 50 anos, e este sim é um verdadeiro homem de Deus.

Em seguida os aniversariantes tiveram a oportunidade de agradecer, irmã Wanda agradeceu a Deus por mais um ano de vida concedido a ela e ao esposo, agradeceu a igreja, família, amigos e todos que prestigiaram a noite festiva. Pastor Wellington agradeceu também ao Senhor, em seguida a família, aos companheiros da Convenção Geral e Estadual, ao Ministério do Belém e a toda igreja presente no culto. Pastor Pereira orou pela família e o pastor Moura agradeceu a Deus pela bênção que foi o culto em ação de graças.

Veja as fotos:

Pr. José Wellington e sua esposa Wanda










Da esquerda para a direita: Pr. Antonio Gilberto, Pr. Altair Germano, Pr. Daniel Sales Acioli e Pr. Edi Carlos.

Ir. Wanda agradeceu o carinho da igreja e dos obreiros que sempre lembram a data.

Pr. Wellington agradeceu a igreja, aos ministros que fazem a CONFRADESP, CGADB e a família pelo carinho e apoio sempre presente.

Pr. Wellington Junior, vice-presidente dirigiu o culto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

FACCIOSO E INSENSATO

FACCIOSO E INSENSATO        Textos: I Coríntios 1.1-31 INTRODUÇÃO:  A igreja em Corinto era, de todas as igrejas do Novo Testamento...