sexta-feira, 29 de julho de 2011

Simposio de Educação e Cultura na AD-Apucarana PR

Aconteceu nos dias 11 a 17 de julho de 2011, na Assembleia de Deus de Apucarana, dois marcantes eventos na área de ensino.

Faz parte do calendário da AD Apucarana, a Escola Bíblica de Obreiros e a 6ª edição foi realizada com muito sucesso, pois contou com professores gabaritados e reconhecidos nacionalmente e concomitantemente aconteceu também o 3º Simpósio de Teologia que é promovido pelo Conselho de Educação e Cultura da CGADB.

Da esquerda para a direita: Pr. Orneles (Diretor da Escola Biblica AD-Apucarana) Sr. Paulo (Representante do MEC) Pr. João A de Souza (AD- Cachoerinha - RS) Pr. Jesiel Padilha ( Membro do CEC - Conselho de Educação e Cultura) Pr. Douglas Baptista (Presidente do Conselho de Educação e Cultura) Pr. Daniel Sales Acioli (Pastor Presidente Assembleia de Deus em Apucarana) Sr. João Carlos de Oliveira (Prefeito Municipal de apucarana) Sr. Mauro Bertholi (Vereador) Sr. Claudio A. da Silva (Secretario de Educação de Apucarana).

Estiveram ministrando ao longo desta semana os seguintes professores:
Pr. Douglas Roberto de Almeida Batista ( Brasília – DF ), (Presidente do Conselho de Educação da CGADB – Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil)

Pr. Jeziel Padilha ( Santos- SP ), ( Membro do Conselho de Educação e Cultura da CGADB – Convenção Geral das assembleias de Deus no Brasil)

Pr. João A. de Souza Filho ( Porto Alegre – RS ),

Pr. Jamiel de Oliveira Lopes ( Campinas – SP ), e houve também a participação especial do representante do Ministério da Educação, o Sr. Paulo Ronaldo dos Santos vindo da Capital Federal, Brasilia, que palestrou sobre a Mobilização pela Educação, estimulando aos pais de alunos a se envolverem na educação dos filhos, mantendo um estreito contato com a escola e professores, na ocasião se fez presente o Sr.Prefeito Municipal de Apucarana Joao Carlos de Oliveira bem como o Sr. Claudio A. da Silva Secretario de Educação do Município e o Vereador Mauro Bertholi.

Pastor Jamiel.


Pr. Jesiel, Pr. Douglas,Pr. João, Pr. Daniel e Pr. Hercules Denobi (Diretor do CETADEB - Centro Educacional Teológico das Assembleias de Deus no Brasil)

O evento foi coroado de êxito, pois participação da igreja local e a capacidade dos professores enriqueceram sobremaneira o evento.

Pr. Jose Marcos

Um comentário:

  1. Nossos cumprimentos pelo sucesso do evento, e pelo carinho da acolhida. Um grande abraço

    ResponderExcluir

FACCIOSO E INSENSATO

FACCIOSO E INSENSATO        Textos: I Coríntios 1.1-31 INTRODUÇÃO:  A igreja em Corinto era, de todas as igrejas do Novo Testamento...