sexta-feira, 22 de março de 2013

Isso é uma vergonha!


VERGONHOSO!

Temos muitos motivos para nos orgulhar como obreiro de DEUS.

Fomos criados por DEUS,

Fomos sustentados durante toda a nossa vida por DEUS,

Fomos salvos por JESUS, o Espírito Santo habita em nosso coração,

Os ANJOS DE DEUS nos protegem todos os dias, fazemos parte da mesma comunidade que Abraão, Jacó, Elias, Davi, Pedro, Paulo, Débora e de outros servos de DEUS do passado e do presente.

Hoje pertencemos à igreja de nossa geração, portanto pertencemos a um grupo de pessoas salvas por JESUS espalhadas em toda a terra, portanto não estamos sós na tarefa que realizamos, temos muitos motivos para nos orgulhar.

Um obreiro de DEUS não deveria ter do que se envergonhar, mas não é isto o que acontece na prática, nós os verdadeiros e sérios obreiros nos envergonhamos de muitas coisas.

Eu me envergonho de ver pregadores COBRANDO e cobrando alto para pregar o que receberam de graça de JESUS,

Eu me envergonho de ver obreiros brigando com outros obreiros por causa de dinheiro, de membros, de região geográfica,

Eu me envergonho de ver obreiros que deveriam agir com transparência, usarem o dinheiro sagrado de dízimos e ofertas que o povo de DEUS dá para a obra de DEUS, para uso próprio,

Eu me envergonho de ver tantos obreiros se separando de suas esposas e família, namorando com suas secretárias, assistentes e membros da congregação, e continuam a “ministrar” como se nada tivesse acontecido.

Eu me envergonho de ver “obreiros” que não conhecem a bíblia e seus personagens, e querem ensinar alguma coisa espiritual ao povo de DEUS.

Eu me envergonho de ver gente se rebelando nas igrejas sérias e abrindo milhares de “ igrejas “ com nomes estranho e que causam vergonha aos que seriamente servem a DEUS.

Eu me envergonho de ver no ministério musical das igrejas verdadeiros “PARAQUEDISTAS ESPIRITUAIS” gente que nunca pertenceu a igreja, que não faz mais sucesso em suas carreiras, e por saber que o Brasil tem pelo menos 50 milhões de evangélicos, se infiltram nas igrejas, vendendo cds, dvds e outras “ cositas mais “.

Eu me envergonho de ver na época de eleições os púlpitos das igrejas serem usados por oportunistas que só querem o voto e nada tem com DEUS e sua obra.

Púlpito é lugar de pregador da palavra de DEUS.

Não tenho tempo para enumerar tudo o que me ENVERGONHA na igreja hoje,

Mas como eu me preocupo em AMAR E SERVIR a DEUS,

Eu não me envergonho de ser um servo de DEUS,

De ser Cristão, de ser evangélico, de ser crente.

Tenho “orgulho” de pertencer a um grupo vencedor como este,

Me “orgulho” de abrir a bíblia e poder entender suas lições,

Me “orgulho” de dobrar meu joelho diante daquele que me criou e me salvou,

Me “orgulho” de ser um cidadão dos céus.


13 comentários:

  1. Também me envergonho de muita coisa em nosso meio. Mas, estou aprendendo com Deus a suportar de forma sábia tudo isso. Afinal a apostasia vai aumentar e precisamos está preparados para combater o bom combate não tendo do que se envergonha. Os que manejam bem a palavra estejam de prontidão para o combate. Belo texto!
    Leia: escritosbiblicos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido irmão!

      O que nos dá ânimo é exatamente isto: A Bem Aventurada Esperança da Igreja...

      A Volta de Jesus buscar os seus!

      Permaneçamos firmes.

      Obrigado pela visita e comentario.

      Pr. Daniel

      Excluir
  2. Caro amigo e pastor Daniel Acioly

    A Paz do Senhor!

    Sem mais comentário, onde assino?

    Parabéns!

    Seu conservo e admirador,

    Pr. Carlos Roberto
    Point Rhema

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro Pr. Carlos Roberto!

      Obrigado por sua visita e comentário em nosso humilde blog.

      Tenho buscado ao Senhor em oração e convidado a Igreja que por misericórdia Divina pastoreio a clamar ao Deus Vivo, pois diante de tudo que estou olhando, lendo, ouvindo no arraial eclesiástico, só me resta a gritar por um discernimento espiritual por aqueles que dizem ser ministros de Jesus Cristo!
      Obrigado.

      Excluir
  3. Não tenho outra atitude, senão pedir licença ao amigo e pastor Carlos Roberto para ao lado de sua assinatura, apor também a minha, com a devida vênia do amigo e pastor Daniel Acioli.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro Pr. Geremias do Couto!

      Sinta-se á vontade e agradeço sinceramente pelo comentário e sua honrosa visita a este simples espaço "para meus pensamentos em voz alta"!

      Pr. Daniel

      Excluir
  4. Olá Pr. Daniel S Acioli,
    A Paz do Senhor!
    Concordo plenamente com Senhor, é uma vergonha o que andam fazendo principalmente cobrando para pregar a Palavra de Deus.
    Lembro sempre do que o Senhor Jesus nos ensinou ... Vigiar e orar...
    Amei este belo texto.
    Se der visite o meu humilde Blog: Adoradora de Deus.
    ...Jesus Cristo é o Senhor,... Fp 2:11

    ResponderExcluir
  5. Prezada Alzi Jesus!

    Que Deus nos ajude em sua caminhada e jamais aceitar o vilipêndio á verdadeira pregação do evangelho!

    Obrigado pela visita.

    Pr. Daniel

    ResponderExcluir
  6. Amado Pr Daniel S Acioli,realmente concordo com suas palavras e os comentários dos nossos Companheiros das lides do Evangelho,Pr Carlos Roberto Silva e Geremias do Couto; asinando junto convosco esta declaração pela Legitimidade do Verdadeiro Serviço aos Santos,esse Santo Ministério que nos foi confiado por Nosso SENHOR JESUS CRISTO!!! Eu sinto-me mui honrado em pertencer a essas Fileiras de Obreiros comprometidos com e pelo Evangelho de CRISTO,desde 1981 (32 anos vivendo e pregando em varios campos e condições(hoje em PORTUGAL,desde 2002)Lutando pela Verdade com a Verdade!!

    ResponderExcluir
  7. Amado Pr Daniel S Acioli,realmente concordo com suas palavras e os comentários dos nossos Companheiros das lides do Evangelho,Pr Carlos Roberto Silva e Geremias do Couto; asinando junto convosco esta declaração pela Legitimidade do Verdadeiro Serviço aos Santos,esse Santo Ministério que nos foi confiado por Nosso SENHOR JESUS CRISTO!!! Eu sinto-me mui honrado em pertencer a essas Fileiras de Obreiros comprometidos com e pelo Evangelho de CRISTO,desde 1981 (32 anos vivendo e pregando em varios campos e condições(hoje em PORTUGAL,desde 2002)Lutando pela Verdade com a Verdade!!

    ResponderExcluir
  8. Amado Pr. Daniel, a Paz do Senhor.

    Que bom sabermos que temos muitos companheiros que não se dobram diante deste caos...Os ministros são chamados por Deus, para servirem de EXEMPLO ao rebanho....infelizmente não é isso que presenciamos nesses dias.
    Se houver espaço para mais uma assinatura, permita colocar a minha também.

    Um forte abraço

    Pastor Edinaldo Domingos.

    ResponderExcluir
  9. Caro amigo pr. Daniel Acioli,

    A paz amado!

    Creio que nesta "matériamensagem, o alvo está bem definido, aos que pensam que sofremos de uma doeça chamada "LELÉ DA CUCA".

    Sinto o mesmo orgulho que sentes, bem como, a mesma vergonha explícita em suas palavras.

    Será que estamos caducos por acreditarmos que, o Senhor irá aceitar de bons olhos estes que zombam da Santidade de Deus em suas irradiantes operações sem sentido à Palavra de Deus?

    Faço questão de participar deste "grupinho de envergonhados e orgulhosos".

    Ore por mim, para que eu permaneçza, como o menor deste grupinho que luta para entrar pela porta estreita.

    O Senhor seja contigo, nobre pastor,

    O menor dos teus irmãos.

    ResponderExcluir
  10. muita coisa envergonha o cristão, eu sou, portanto eu sei disso (sempre outros cristões agindo de forma que não deveria)

    mas eu vou ser sincero, esse site tá um lixo, procure escrever decentemente, você basicamente colocou o falso cristão, ou o cristão perdido para dizer que envergonha os cristões no geral, seja evangelico ou catolico... eles não deixam de me envergonhar, mas eles são o de menos, oque realmente suja e desonra a imagem do povo de Deus, vocês nem se deram o trabalho de colocar! (homofobicos famosos, ladrões famosos, pedofilos famosos, pessoas que fazem excurssão para a asia mas ao invez de tentar agregar a palavra de Deus e a religião cristã aos custumes e tradições deles, tentam fazer oque mais me enoja nessa vida, tentam DESTRUIR a cultura e a herança historica deles, tentam subistituir TUDO pela a igreja, ou seja, tentam transformar a asia e a parte não alcançada pela igreja em um tipo de copia da maldita europa! por isso eles nunca vão deixar entrar religião estrangeira, falta suavidade nas ações desses missionarios!)

    ResponderExcluir

FACCIOSO E INSENSATO

FACCIOSO E INSENSATO        Textos: I Coríntios 1.1-31 INTRODUÇÃO:  A igreja em Corinto era, de todas as igrejas do Novo Testamento...