sexta-feira, 26 de março de 2010

1ª Conferência de Educação Teológica


O culto de abertura da 1ª Conferência de Educação Teológica realizada pelo Conselho de Educação e Cultura da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, com o apoio do Conselho de Doutrina, da Comissão de Apologética e da Casa Publicadora das Assembleias de Deus, foi realizado nesta sexta-feira 19/03, no Templo da Assembleia de Deus em Santos-SP (Pr. Jesiel Padilha), com a presença de pastores, diretores, professores e alunos de teologia de várias regiões do Brasil.
O pastor José Wellington B. da Costa (Presidente da CGADB) foi o preletor da noite. Em sua mensagem deu ênfase a necessidade de se refletir acerca de algumas práticas, costumes e doutrinas que tentam se infiltrar na igreja trazendo vários prejuízos.

O evento foi sem dúvida um marco histórico para as Assembleias de Deus no Brasil.


Da esquerda para a direita: Pr. Terrency Johnson (membro do CEC/CGADB e Diretor Presidente da EETAD), Pr. Jesiel Padilha (membro do CEC/CGADB e Pastor Presidente da AD em Santos CONFRADESP), Pr. Emanoel Silva (Secretário do CEC/CGADB), Pr. Paulo Freire da Costa (Presidente do Conselho de Doutrina), irmã Wandra Freire (Líder da UNEMAD), Pr. José Wellington B. da Costa (Presidente da CGADB), Pr. Douglas Roberto (Presidente do CEC/CGADB) e Pr. Altair Germano (Vice-Presidente do CEC/CGADB)
 

O pastor e cantor Vitorino Silva participou do Culto de Abertura da 1ª Conferência de Educação Teológica
 
 
Visão panorâmica do Culto de Abertura da 1ª Conferência de Educação Teológica na Assembleia de Deus em Santos-SP (CONFRADESP)

Um comentário:

  1. Nobre amigo Acioli, estou devendo a foto que tiramos juntos.

    Em breve lhe envio.

    Paz do Senhor!

    ResponderExcluir

FACCIOSO E INSENSATO

FACCIOSO E INSENSATO        Textos: I Coríntios 1.1-31 INTRODUÇÃO:  A igreja em Corinto era, de todas as igrejas do Novo Testamento...