domingo, 28 de março de 2010

Urge, Urgente, Urgentissimo.........



Há um clamor geral!

Alguma coisa tem que ser feita!

Blogs, Sites, Jornais e Revistas, Púlpitos e Radio, Televisão mostram a quantas anda o povo chamado de Deus.

Alheios, relapsos, morbidamente festivos, show para entretenimentos, passatempos vários, mensagens frias e destituídas da unção que confronta o pecador a ser compungidos em seus corações.

Mensagens que massageiam egos e agrada auditórios!

Entretenimento de bodes e esquecimento do alimento que deve ter quando estamos aos pés do Senhor!

Não reclama-mos quando estamos diante da TV, Internet, passatempos preferidos, mas...ai daquele que ultrapassar o limite do horario determinado do culto!

Urge!

É Urgente que busquemos ao Senhor!

"Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar e orar, buscar a minha face e se afastar dos seus maus caminhos, dos céus o ouvirei, perdoarei o seu pecado e curarei a sua terra."

2 Crônicas 7:14

Pensamento: Muitas vezes esta passagem é enfatizada quando falamos sobre os problemas com países e governos.

Mas vamos lembrar que sua aplicação mais verdadeira deve ser encontrada dentro de nós e nas nossas congregações.

Podemos começar um reavivamento no nosso país se nos comprometermos à oração diária, jejum semanal e corações ansiando por Deus para entrar no nosso mundo para transformá-lo.

Oração: Ó Deus, pai de todas as nações e povos, por favor, entre no nosso mundo com sinais claros do seu poder e graça.

Chame os seus ao  ao Senhor através de nós.

Use-nos para sermos os primeiros frutos de renovação e restauração.

Em nome de Jesus.

Amém.

4 comentários:

  1. Excelente post meu amigo! Um grande abraço. Apareça no meu blog e torne meu seguidor por favor neh?? ahahahah. Abraços!!

    ResponderExcluir
  2. Prezamado pr. Daniel Acioli,

    A paz do Senhor!

    Chorei!

    O Senhor seja contigo, nobre companheiro,

    O menor de todos. Certamente.

    ResponderExcluir
  3. Fotaleza 02.04.2010
    A cada catástrofe, um arrependimento!
    Não diferente de Israel...!!!
    Deus tem tido misericórdia para com o Haiti.
    Sejamos honestos: toda esta encenação de preocupação dos EUA... visa, a rigor, também, evitar uma horda de imigrantes em direção à Miami... Abs pcesarsampaio

    ResponderExcluir
  4. Paz do Senho, Pr Daniel.

    Parabéns, pelo seu trabalho neste blog. Que Deus em Cristo Jesus lhe continue abençoando poderosamente.

    Estou seguindo o vosso blog.

    Aproveito pra lhe convidar a visitar meu blog também. Avivamento pela Palavra é um blog voltado aos amantes da Bíblia sagrada como Verdade Absoluta e que só através Dela seremos mais crentes e mais cheios do Espirito Santo. Comente, pois seus comentários são muito importante para mim poder estar sempre em melhorias no meu blog.

    http://www.alexandrepitante.blogspot.com/

    Siga-nos também.

    Fica com Deus.
    Um abraço, Alexandre Pitante.

    ResponderExcluir

FACCIOSO E INSENSATO

FACCIOSO E INSENSATO        Textos: I Coríntios 1.1-31 INTRODUÇÃO:  A igreja em Corinto era, de todas as igrejas do Novo Testamento...