sábado, 8 de agosto de 2009

Assembleia de Deus em Guarulhos - SP



Agradeço a forma simpática, carinhosa do Pr. Wellington Junior e esposa pela maneira que fomos recebidos na Assembleia de Deus em Guarulhos, pastoreada por este homem de Deus!

Pastor Wellington Jr; Presidente do Conselho Administrativo da CPAD - Casa Publicadora das Assembleias de Deus !
Ministramos a Palavra de Deus e vi uma AD - Vibrante, atenta á palavra e participativa e demonstrando apreço ao ensino biblico, pois, em plena dia de quarta-feira o templo estava lotado! - Gloria a Deus!!
A Deus seja a Glória, Honra e Poder!

6 comentários:

  1. Estimado amigo, Rev. Daniel
    Sempre louvo a Deus por sua vida e ministério; e através de seu precioso blog podemos ver seu constante crescimento na Obra do Senhor.
    Meu cordial abraço e grande apreço.

    Pastor Marcos Antonio da Silva
    Lakeland, Florida - USA

    ResponderExcluir
  2. Pastor Marcos!

    A Recíproca é verdadeira!

    Toda honra ao Senhor Jesus Cristo!

    Pretendo ir aos EUA em Novembro próximo e se o Senhor nos permitir gostaria de "curar" a saudade que tenho do amado pastor!

    Deus te abençoe e guarde e enriqueça o seu ministério.

    God Bless You!!

    Pr. Daniel

    ResponderExcluir
  3. SHALOM!

    1. Desejo-lhe um excelente dia dos Pais, com as mais copiosas bençãos do Deus Eterno!

    um abraço, Pr Marcello Oliveira

    ResponderExcluir
  4. Meu querido Pastor!! Estou esperando a sua visita no meu "humilde" blog, e deixar um recadinho lá. Um grande abraço e, continuo sendo seu admirador. fica na paz.

    www.cantormoisesvieira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Meu prezado, Shalom!
    Venha para Cascavel para tiramos várias fotos...
    Quero vê-las publicadas no seu blog!
    Um forte abraço!
    Em Cristo.
    Pr. Luciano

    ResponderExcluir
  6. Aqui é o Pastor Antonio foi prebitero em cascavel parana hoje pastor em Goiânia para mim é grande alegria de encontra-lo.

    abraços fraternos
    62-3289-1757

    ResponderExcluir

FACCIOSO E INSENSATO

FACCIOSO E INSENSATO        Textos: I Coríntios 1.1-31 INTRODUÇÃO:  A igreja em Corinto era, de todas as igrejas do Novo Testamento...