quinta-feira, 14 de outubro de 2010

IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLEIA DE DEUS DE APUCARANA É HOMENAGEADA PELO EXÉRCITO BRASILEIRO (30 BIMTz)


No dia 30 de setembro do corrente ano, na sede do batalhão  do 30º BIMtz, reuniram – se para uma cerimônia de formatura e entrega de homenagens à personalidades e entidades  de destaque da sociedade civil organizada, que no evento receberam a condecoração de “Amigos do Batalhão”, por sua presença e cooperação com o Exército Brasileiro, junto aos “Sentinelas do Norte do Paraná”.
 

Na ocasião fomos recebidos pelo atual Comandante o senhor Ten. Coronel Soares Paes, que com fidalguia e elegância  nos recepcionou e nos apresentou então ao senhor Ten. Coronel Lousada, que no próximo mês de dezembro do corrente ano assumirá o comando deste destacado batalhão do Exército Brasileiro.
 

Na entrega do titulo à Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Apucarana, esteve presente para receber a homenagem o Pastor Daniel Sales Acioli, Presidente da IEADA, acompanhado pelo Pastor José Marcos Antunes, que é dirigente da Congregação do Pq. Bela Vista e  Relações Públicas da IEADA, e pelo Evangelista Daniel Rodrigo 2 Sargento da Policia Militar do Estado do Paraná e dirigente da Congregação do Jd. Trabalhista.
 

A cerimônia aconteceu de forma a premiar a disciplina e o esforço de soldados que se destacaram,e também personalidades da sociedade e instituições. Houve desfiles dos veículos motorizados, e a apresentação musical ficou a cargo da Banda do Exército que veio da cidade de Cascavel no Paraná, estiveram presentes representantes do Prefeito Municipal, e Legislativo Estadual, bem como da Policia Militar, Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros, e Polícia Rodoviária Federal, e um encontro emocionante de antigos praças do exército que também foram homenageados e desfilaram em continência às autoridades.

Veja algumas fotos:

Público acompanhando o ato cívico da formatura

Ev. Daniel Rodrigo (esquerda), Pr. Daniel S. Acioli (centro) e Pr. Marcos Antunes (direita)


Pr. Daniel, Pr. Marcos e Ev. Daniel acompanhados do Ten. Cel. Lousada

Pr. Daniel, Pr. Marcos e Ev. Daniel acompanhados do Ten. Cel. Lousada e Ten. Cel. Soares Paes (ao centro - comandante 30 BIMTz)



Pr. Daniel Acioli recebendo das mãos do oficial a homenagem feita à IEAD Apucarana



Um comentário:

  1. Parabéns, querido pastor e amigo, pela homenagem!

    Que Deus continue abençoando a sua família, o seu ministério e todos os queridos irmãos de Apucarana.

    Em Cristo,

    Ciro Sanches Zibordi

    ResponderExcluir

FACCIOSO E INSENSATO

FACCIOSO E INSENSATO        Textos: I Coríntios 1.1-31 INTRODUÇÃO:  A igreja em Corinto era, de todas as igrejas do Novo Testamento...