segunda-feira, 25 de outubro de 2010

IGREJA EVANGELICA ASSEMBLEIA DE DEUS RECEBE HOMENAGEM DO 10°BATALHÃO DA POLICIA MILITAR.


No dia 22 de outubro do corrente ano, às 9:00h nas dependências do 10° Batalhão da Policia Militar do Estado do Paraná na cidade de Apucarana, estiveram reunidos diversas autoridades civis, militares e eclesiásticas,  para cerimônia do Trigésimo terceiro aniversário desta destacada corporação  que presta significativos e relevantes serviços a comunidade apucaranense e se estende a todo o Vale do Ivaí.

Na ocasião algumas personalidades receberam das mãos do Comandante Ten. Cel. Ronaldo Antonio Maciel de Oliveira uma homenagem por  destacada presença junto ao batalhão e a sociedade, e dentre os homenageados esta a Igreja Evangélica Assembleia de Deus, na pessoa do seu Pastor Presidente Daniel Sales Acioli, que esteve acompanhado pelos Pastores José Marcos Antunes, Sidnei de Paula, Gerson Lindonor Deodato e colhendo as imagens Israel   Wilian de Souza. Após a solenidade, foi servido um coquetel aos presentes na sede do 10° Batalhão.

Veja as fotos:
Ten. Cel. Ronaldo recepcionando o Pr. Acioli

Tropa em formação para apresentação

Banda Municipal de Apucarana

Pelotão de Guarda Bandeira


Sgto. Daniel Rodrigo - Mestre de Cerimônia

Ten. Cel Ronaldo (comandante PM) e Ten. Cel Soares Paes (comandante 30 BIMTz)


Pr. Daniel Acioli

Pr. Acioli realizando a "Oração do Militar"


Ten. Cel Ronaldo lendo a ordem do dia

Ten. Cel. Soares Paes e Pr. Daniel Acioli

Pr. Daniel Acioli recebendo das mãos do Ten. Cel. Ronaldo a homenagem de "Amigo do Batalhão"



Obreiros que acompanharam o Pr. Daniel: Pr. Augusto (Cambira), Pr. Marcos (Pq. Bela Vista), Pr. Sidnei (Vl. Nova) e Ev. Gerson (Djalma Mendes)

2 comentários:

  1. Pr obrigado por fazer parte de um grupo seleto de obreiros que amam a obra do Senhor Jesus e sempre estão prontos a honrar o Seu nome onde for...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Daniel! Homem de Deus faz a diferença na cidade, sim! A sociedade reconhece quando há um trabalho sério, honesto, transparente e que não prioriza somente o expansionismo retórico. Continue nesta sua luta! Deus abençôe você, família e toda a Apucarana! PCSampaio, Ministério Benedictus, Fortaleza.

    ResponderExcluir

FACCIOSO E INSENSATO

FACCIOSO E INSENSATO        Textos: I Coríntios 1.1-31 INTRODUÇÃO:  A igreja em Corinto era, de todas as igrejas do Novo Testamento...