quinta-feira, 30 de setembro de 2010

CONGRESSO UMADA 2010

Nos dias 17 a 19 de Setembro tivemos o prazer de mais uma vez celebrarmos o Grande Congresso da UMADA (União da Mocidade das Assembleias de Deus de Apucarana).

O tema do trabalho foi: "Jovens comprometidos com Deus: Mantendo o testemunho em tempos difíceis (Gn 39:21)".

Foi um evento grandioso e muito abençoado por Deus. Nestes três dias os jovens de todo campo puderam se alegrar e serem tocados pelo agir do Espírito Santo. O preletor foi o Pr. Sizac Valadares (São Paulo) e a participação musical ficou a cargo do Quarteto Sião (Umuarama) e a Orquestra Kairós.

Nossos agradecimentos à todos que compareceram, à liderança dos jovens nos bairros, aos jovens que se empenharam para a apresentação do Grande Coral que contou com aproximadamente 300 vozes.

Agora é só nos prepararmos para o próximo ano.

Fotos:

Orquestra Kairós

Pr. Gláucio - Coord. UMADA

Pr. Daniel Acioli fazendo as apresentações

Quarteto Sião

Coral Jovem da sede

Pr. Daniel Sales Acioli

Pr. Sizac Valadares

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

GRANDE BATISMO - 04/09/2010

Louvado seja Deus por nos permitir realizar mais um grande batismo.
Foi neste dia 04 de setembro de 2010, onde aproximadamente 50 pessoas desceram às águas batismais dando publicamente seu testemunho de fé e confissão de sua crença em Jesus como único e suficiente salvador.
A igreja compareceu macissamente; contamos com a presença da Orquestra Kairós e a mensagem foi trazida pelo Pastor Orneles, onde uma pessoa se converteu.
Muitos foram os irmãos que deixaram a igreja em lágrimas pois foi um trabalho magnífico; uma jovem foi batizada com o Espírito Santo no momento em que era batizada nas águas, e um momento muito marcante foi quando a jovem Maria, portadora de deficiência, ao ser trazidas às águas para o batismo, com muita dificuldade em proferir palavras podímos ouví-la dizer "GLÓRIAS A DEUS".

CRIVO CIEADEP 2010

Aconteceu no último dia 18 de Agosto, no templo sede da IEAD Apucarana, um grande evento relacionado à nossa convenção estadual. Foi o CRIVO de aproximadamente 200 obreiros.
Crivo é uma etapa que ocorre anteriormente às consagrações para Evangelista e Pastor, é uma prova escrita e  entrevista oral feita por pastores membros do conselho de crivo de nossa instituição.
Estiveram presentes aproximandamente 300 obreiros entre os consagrandos e seus pastores, além de vários irmãos. A consagração ocorre em outubro na cidade de Foz do Iguaçu durante a AGO da CIEADEP.

Confira as fotos