terça-feira, 16 de agosto de 2011

Qual a sua opinião? -



Quem diria, que mulheres cristãs teriam necessidade deste tipo de orientação!?


6 comentários:

  1. Paz do Senhor Pastor,

    Achei válida essa orientação.Porque uma serva de Deus tem que ter postura e elegância. A transparência, o decote, a roupa que marca o corpo da mulher e outras coisas que foi citado no vídeo não combinam com mulheres virtuosas.
    Não concordo com muitas coisas coisas da igreja batista da lagoinha, mas nessa tenho que concordar, as igrejas estão precisando orientar mulheres e homens de Deus, por que senão a moda mundana toma conta.

    ResponderExcluir
  2. Na postagem do Youtube, muita gente está recriminando esta dinâmica na igreja. Quanto a vestimenta, A Bíblia não estabelece padrões rígidos, mas propõe que deve ser com modéstia, decência, bom senso e equilíbrio (1 Tm 2.9-10). vale lembrar que o cristão verdadeiro não deve andar rigorosamente dentro dos padrões do mundo, pois estes padrões não tem compromisso com a decência e o pudor, que deve ser observado pelo servo de Jesus Cristo. Gostei da orientação, pelo visto foi "para mulheres, em um congresso de mulheres". Nada mais apropriado.

    ResponderExcluir
  3. ...gostaria de lhe convidar para participar do meu blog e também divulgar ou participar do PROJETO SINTONIA.
    obrigada!

    http://jutilandia-terapeuta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. .



    É lindo o seu blog. Parabéns.
    Vou segui-lo, mas ficaria hon-
    rado se vocês seguissem o meu.

    silvioafonso






    .

    ResponderExcluir
  5. gostei muito destas orientações , pois como mulheres que servimos ao Senhor , precisamos fazermos a diferença, e vestirmos com elegançia .

    anonimo

    ResponderExcluir
  6. A paz do Senhor
    Querido pastor sou assembleiana desde que nasci e posso afirmar categoricamente que as minhas irmas em Cristo devem urgentemente assistir a videos como este para se instruirem quanto a sua postura nos cultos, que hoje em dia não tem se apresentado bem na casa do Senhor.

    ResponderExcluir

FACCIOSO E INSENSATO

FACCIOSO E INSENSATO        Textos: I Coríntios 1.1-31 INTRODUÇÃO:  A igreja em Corinto era, de todas as igrejas do Novo Testamento...