segunda-feira, 25 de abril de 2011

Reunião de Pastores Presidentes das Assembleias de Deus no Paraná


AGO do Conselho de Pastores Presidentes (CPP) em Apucarana

Escrito por Agência de Notícias CIEADEP - DECOM

Dom, 24 de Abril de 2011 22:41

Nos dias 18 a 20 de abril foi realizada a reunião anual do Conselho de Pastores Presidentes da CIEADEP, AGO essa de caráter obrigatório aos pastores presidente, na AD em Apucarana, presidida pelo pastor Daniel Sales Acioli.

O dia (18/04) foi marcado pelo culto de abertura com ministração da palavra de Deus pelo Presidente da CIEADEP, pastor Ival Teodoro da Silva.

Já o dia (19/04) iniciou as plenárias, com assuntos de interesse comum, bem como prestação de relatórios das diversas entidades e departamentos da CIEADEP.

O Deputado Federal da CIEADEP pastor Hidekazu Takayama, prestou relatório das atividades realizadas em Brasília, em especial, os que vêm sendo desenvolvidos junto à comissão parlamentar evangélica.

Também foi um dia muito marcante, pois neste dia pastor Takayama estava comemorando mais um aniversário natalício – os pastores o homenagearam cantando parabéns ao nobre deputado.

A Deputada Estadual Cantora Mara Lima, também marcou presença no trabalho das irmãs, nos cultos à noite e apresentou ao plenário relatório de sua atuação, que vem sendo marcada por lutas em prol da família paranaense, e pediu as orações de todos.

Uma das AGO do CPP mais marcantes, pelo pacifismo e objetivo de propósitos. Quase todos os presidentes estiveram presentes.

A UEMADEPAR – União das Esposas de Ministros das AD’s no Paraná, sob a liderança da Prof.ª Aparecida Alves da Silva, se reuniram nas manhãs e a tarde, com muito louvor e estudos bíblicos e dia (20/04) o grande culto com as irmãs e participação especial do grande coral das irmãs da AD em Apucarana.

O CT – Conselho de Transferência, sob a Presidência do pastor Manoel Caetano da Costa, também se reuniu para apreciação de possíveis mudanças e emancipação de novos campos e mais 3 serão emancipados.

Foram muitos elogios ao pastor Daniel Sales Acioli, obreiros e equipe de cozinha liderada pela irmã Vanda Acioli, que todos os dias serviram um cardápio diferente e o que já tem sido marcante na AD em Apucarana, o doce de tomate.

A Mesa Diretora da CIEADEP, o CPP e todos os ministros, agradecem ao pastor Daniel Acioli, a irmã Vanda e todos na AD em Apucarana, pelo grande trabalho em prol da convenção – Deus os recompense!

5 comentários:

  1. Eu não conheço a CIEADEP pois pertenço a AD em Minas Gerais. Porém, as informações que me chegam das Assembléias de Deus do Paraná são as melhores possíveis. Uma organização invejável! Um exemplo disso, foi a grande democracia durante a eleição do novo presidente da AD em Curitiba. Essa reunião anual de pastores presidentes deveria acontecer em todas as convenções estaduais e regionais do país, pois creio que muitos assuntos importantes seriam resolvidos antes mesmos das AGOs, assim penso.
    Que Deus vos abençôe e aproveito para parabenizar ao Pr. Daniel Acioli pela brilhante administração na AD em Apucarana.
    Abraço à todos.

    ResponderExcluir
  2. Caro Pr. Daniel,

    Graça e Paz!

    Meu Nobre amigo Parabéns pelo seu Blog é exelente. É um prazer ser um seguidor do Mesmo.

    Nos Laços do Calvário

    Gutemberg Maciel

    ResponderExcluir
  3. Meu caro Pastor Daniel,, Paz do Senhor,, perabens pela reuniao de Pastores,, mas as vezes fico Pensando essa nao era uma reuniao de Pastores Presidentes, entao o Pastor Takaima assumui um campo .? Nao sabia...
    Deus te abencoe.

    ResponderExcluir
  4. Meu caro Pr. Eliseu!

    A Reunião é obrigatória ao Pastor Presidente e facultativa ao Pastor auxiliar.

    O Pr. Takayama está no exercicio do seu mandato politico!

    Aguarde que este ano estaremos te dando depesas ái, nessa terrinha abençoada!

    Abraços á Irmã Cicera e ao filhão!

    Pr. Daniel

    ResponderExcluir
  5. ok meu caro Pastor Daniel... Paz do Senhor nao sabia cessation janela para auxiliaries .. ...fico no aguardo de suasion despesas ..
    Deus te absence
    Pr. Eliseu de Souza //// usa

    ResponderExcluir

FACCIOSO E INSENSATO

FACCIOSO E INSENSATO        Textos: I Coríntios 1.1-31 INTRODUÇÃO:  A igreja em Corinto era, de todas as igrejas do Novo Testamento...