quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Vamos Adorar a Deus! É isso que importa!




Victorino Silva na AD em Apucarana (PR)

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Apucarana, Paraná, receberá, no dia 29 de setembro, o pastor Victorino Silva.

Durante o evento Louvores para hoje e sempre, o pastor entoará canções que emocionam e encantam gerações, ao longo de 50 anos de ministério.

No dia 29 de setembro o pastor Victorino Silva louvará a Deus, juntamente com os irmãos da Assembleia de Deus em Apucarana, no Paraná.

Durante o evento Louvores para hoje e sempre, que começará às 19h, o pastor entoará canções que encantam e emocionam gerações.

Para convidar o pastor Victorino Silva para sua igreja, basta ligar para (21) 2796-0890 ou (21) 9174-1105.

A Assembleia de Deus em Apucarana fica na Rua Clóvis da Fonseca, 433, Centro - Paraná. Baixe o cartaz do evento aqui

Um novo trabalho prestes a completar 50 anos de ministério, o pastor Victorino Silva acaba de lançar seu mais novo CD, Eternidade.

Sexto trabalho do cantor lançado pela Patmos Music, o álbum já é um marco na música evangélica brasileira.

Produzido por Ezequiel de Matos, o CD inclui doze canções, entre elas, a música Vem Com Josué lutar em Jericó com um belíssimo arranjo em jazz, além de diversas novidades.

Um comentário:

  1. Adquiram este e outros trabalhos do Pr. Victorino Silva!! Acessem a Loja do Crente e aproveitem as Ofertas!!! http://www.lojadocrente.com.br - Sua Loja Evangélica na Internet.

    ResponderExcluir

FACCIOSO E INSENSATO

FACCIOSO E INSENSATO        Textos: I Coríntios 1.1-31 INTRODUÇÃO:  A igreja em Corinto era, de todas as igrejas do Novo Testamento...