sábado, 16 de maio de 2009

Hipócrita!

"HIPÓCRITA"

 

Cantamos Bendita hora de oração e nos conformamos com orar 10 a 15 minutos por dia.


Cantamos Eis-me aqui, eu vou, Senhor e no entanto esperamos que venham chamar-nos para o serviço de Cristo.


Cantamos Cantarei do amor de Deus e permitimos que a menor das ofensas silencie o canto.


Cantamos A qualquer lugar eu irei e nos queixamos de ter muito que fazer na igreja.


Cantamos Oh, vem tu também comigo à Nova Jerusalém, porém faltamos à Escola Biblica Dominical, à reunião de Oração e ao Sermão.


Cantamos Que segurança sou de Jesus e nos angustiamos até ficarmos prostrados com os nervos descontrolados.


Cantamos Eu quero trabalhar por meu Senhor e nunca convidamos a ninguém para ir à Igreja.


Cantamos Sim, ajuda hoje a alguém e nos conformamos com olhar para os circunstantes necessitados.


Cantamos Dá-me a Bíblia que eu tanto anelo e a deixamos empoeirada na estante.


Cantamos Dá-me Cristo e toma o mundo e o mundo mais presente em mim!!


Cantamos Que mudança gloriosa em mim se operou e acariciamos muitos pecados no coração.

2 comentários:

  1. Prezamado pr. Daniel Acioli,

    A Paz do Senhor!

    Dura é, esta palavra. Quem puder a mastigue e bem mastigada. É vitamina para o espírito!

    O Senhor seja contigo!

    pr. Newton Carpintero
    www.pastornewton.com

    ResponderExcluir
  2. Meu estimado amigo,
    Permita-me arquivar este precioso texto.
    Um fraternal abraço,

    Pastor Marcos Antonio da Silva
    www.oarautoestudosesermoes.blogspot.com

    ResponderExcluir

FACCIOSO E INSENSATO

FACCIOSO E INSENSATO        Textos: I Coríntios 1.1-31 INTRODUÇÃO:  A igreja em Corinto era, de todas as igrejas do Novo Testamento...