sexta-feira, 18 de março de 2011

Eleições Assembleia de Deus Curitiba - PR.

Publico o manifesto do Pr. Percy Fontoura.



A

IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLÉIA DE DEUS CAMPO DE CURITIBA PR

 PREZADOSPASTORES,

 Pela presente, a Coordenação da nona região - CIEADEP, na pessoa do Pastor Perci Fontoura,

MD Presidente do Campo de Umuarama (PR),   

Pastor Antonio Ferreira, MD Presidente do Campo de Cruzeiro do Oeste (PR), com referência a sucessão ao cargo de Pastor Presidente do Campo de Curitiba (PR), mais especificamente ao apoio noticiado no site da CIEADEP, vem manifestar-se nos seguintes termos:

• Esta Coordenação não anuiu com esta decisão de apoio a esta atitude, pois viola frontalmente a ética e o respeito à instituição que pertencemos;

• Entendemos que o relacionamento fraternal com as Igrejas deve se colocar à disposição para atender em tudo que a diretoria da Igreja necessitar e direcionar todas as intenções ao Pastor

Presidente em exercício, no caso, a pessoa do Vice Presidente, o Reverendíssimo Pastor Wagner Gaby.

• Um campo da envergadura de Curitiba, que carrega consegue o marco da Igreja no Estado do

Paraná, pastoreada com denodo e destaque por tantos anos por um ícone como o saudoso

Pastor José Pimentel de Carvalho deve receber de todos nós convencionais toda â atenção e respeito, respeitando todos os limites da boa convivência e da ética que tanto pregamos.

• Ficamos surpresos com a publicação deste apoio parcial direcionado a um Pastor, pois compreendemos que não cabe a nós nenhum tipo de intervenção, pelo menos neste momento, quando não temos nenhum pedido formal ainda, formulado pela Diretoria do Campo de Curitiba, sob pena de estarmos ultrapassando nossas atribuições e possivelmente, violando normas estatutárias e regimentais do Campo de Curitiba (PR).

• Assim que o Presidente em exercício convocar ou aceitar nossa participação, estamos juntos, da maneira que a Diretoria da Igreja decidir, sempre obedecendo a vontade da Assembleia Geral, soberana neste tipo de decisão.

Atenciosamente,

Na Paz do Senhor Jesus!

COORDENAÇÃO - NONA REGIÃO CIEADEP

6 comentários:

  1. Meu nobre aquele documento no site da convenção, assinado pelos membros da nona região dizendo que repudiam essa matéria e ainda que o coordenador da região agiu em desacordo com o Estatuto da Entidade, e ainda, a nota tão clara emitida pela convenção e vossa excelencia tem coragem de colocar ar essa mentira! Estranho, em seu site fala-se tanto em ética, moral, enfim... reveja os conceitos, você tem uma mente brilhante.

    ResponderExcluir
  2. Meu caro anônimo!

    Peço por gentileza que leia novamente o documento/mencionado, que gerou toda essa situação..

    Procure interpretar o mesmo sem paixão por este ou aquele lado, com isenção cristã!

    Procure conversar com quem emitiu e o escute, só isso!

    Será que procuraram o responsavel daquele manifesto?

    Obrigado pelo elogio sobre minha mente, não mereço, e concedo ao amado a oportunidade de se identificar pois aprendi a ouvir o outro lado sem desejar esmagá-lo!

    Todo e qualquer pensamento dissonante me ajuda a refletir sobre minha conduta!

    O Próprio Cristo se interessou por isto: Que dizem os homens que EU Sou?..

    Deus te Abençoe!

    Estamos orando pela AD-Curitiba e que seja colocado como Pastor Prsidente aquele a quem Deus quer!

    Sonho meu é que estes homens que são Pastores, Servos de Deus, Crentes, Vasos de Deus, Instrumentos nas Mãos de Deus, Comprados e Remidos no Sangue de Jesus Cristo, Batizados com Espirito Santo, Experientes, Conhecedores da Palavra de Deus entendam que estar fora da direção de Deus, com certeza será uma desgraça para si, familiares e consequentemente a Igreja irá pagar o preço de interesses por posição ou podder temporal.

    Que bom seria que ao saberem o resultado desta importante decisão, eles se abraçassem e em lágrimas pronunciassem: É a vontade de Deus...conte comigo!

    Simples assim!

    ResponderExcluir
  3. Eu concordo Pr.Daniel S Acioli a pessoa teria que ler e saber oq está acontecendo antes de criticar, outra coisa acho que não teria a nessecidade de eleição por parte da igreja a convenção teria que indicar um Pastor substituto para a AD Curitiba, e acho que a eleição feita não ouve nenhum pouco de ética, comemorar 30 mim antes do resultado Final, sendo que não existia resultado parcial, e não poderia sair do local da contagem e nem o uso de celulares, não é meio estranho? eu acho e vcs não acha?

    ResponderExcluir
  4. Todos os fiéis teem o direito de escolher quem substitui o nosso amado pastor Pimentel. O resultado da eleição foi justa, porque acima da vontade dos "homens" existe a vontade de Deus e ele esta no comando de tudo! Que Deus abençoe o Pastor Wagner!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. concordo plenamente com todos, que Deus abençoe a AD de curitiba e seu novo presidente, mas se ouve informação 30 min antes da comissão adentrar ao templo e dizer o resultado final, sendo que não tinha parcial, deve ser visto com outros olhos, se quem ganhou foi vontade de Deus, só Deus para dizer, eu não posso responder para vocês, e se não foi? só Deus e o tempo vai dizer. Então vamos Orar, se aconteceu algo Deus vai cobrar, então oremos para que Deus de graça e guie o nosso novo Presidente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. O fato marcante em tudo isso é que lemos e assistimos através dos meios disponíveis para a campanha sucessória na IEADC, e que me chamou a atenção, foi o fato de a maioria dos que opinaram a respeito dizerem ou falarem que estavam orando, pedindo a Deus que fizesse a Sua vontade. Creio que o resultado então reflete a vontade de Deus, já que éramos tantos pedindo isso a Deus. De maneira que temos agora, que aceitar o resultado, parebenizar o Pr Vagner Gaby (nosso amigo) que sem apoio aparente dos "grandes", fez por merecer através dos votos o resultado obtido. Deus o abençoe na condução do rebanho e administração da igreja em Curitiba.

    ResponderExcluir

FACCIOSO E INSENSATO

FACCIOSO E INSENSATO        Textos: I Coríntios 1.1-31 INTRODUÇÃO:  A igreja em Corinto era, de todas as igrejas do Novo Testamento...